Aque estão uns codes para The Sims 2, jogo bem legal simulando uma familia.
Para entrar com cheats no The Sims 2, primeiro abra a janela de truques digitando simultaneamente Ctrl + Shift + C.
kaching=adiciona $1.000 em sua conta.
motherlode=adiciona $50.000 em sua conta.
help=lista todos os cheats no jogo.
help [nome-do-cheat]=mostra informações específicas sobre o cheat.
exit=fecha a janela de truques.
expand=expande ou contrai a janela de truques.
moveObjects (-on/off)=remove a limitação de área afetada para todo o posicionamento de
objetos no Modo Compra e no Modo Construção. Remove as limitações colocadas na Ferramenta
Mão quando os objetos estão em uso ou são objetos que normalmente não podem ser movidos. Sabe-se que causa problemas com elementos de jogo, movimentação, geração e manipulação de
objetos escondidos, etc. Note que usar este truque lhe permite excluir objetos que normalmente
não podem ser excluídos, como Sims, a caixa de correio e a lata de lixo. Se você excluir esses
objetos, não há jeito de trazê-los de volta, portanto, tome cuidado!
boolprop snapobjectstogrid (-true/false)=Quando está em false pode-se mover tranquilamente
os objetos sem se preocupar com os quadriculados.
aging (-on/off)=impede que os Sims envelheçam. Isso pode perturbar o delicado equilíbrio do
jogo e vai impedir que o pequeno Joãozinho cresça, portanto, use este cheat com cuidado
também.
boolprop constrainfloorelevation (-false/true)=Quando em false permite alterar a elevação de
qualquer lugar. Cuidado pois pode deformar drasticamente sua casa ao usar em paredes.
Autopatch (-on/off)=Este cheat permite reativar as notificações quando houver uma atualização
do jogo disponível para o The Sims 2. Basta ativar o Autopatch e ir para o Navegador de
Conteúdo Personalizado (o pequeno botão de floco de neve no Painel de Controle na vizinhança).
Se houver uma atualização disponível, será perguntado se você deseja fazer o download dela.
slowmotion [valor]=O truque slowMotion pega um parâmetro: o ajuste de “lentidão” (como
slowMotion 4). Este valor varia entre 0 e 8, sendo 0 a velocidade normal e 8 a velocidade mais
lenta.
boolProp enablePostProcessing (-true/false)=ativa o uso de truques de pós-processamento (veja abaixo); muito útil para a criação de filmes (veja abaixo também). Por favor, note que você deve
usar uma placa de vídeo que suporte pixel shaders para usar este truque. Se utilizar os truques e
não tiver pixel shaders, a tela provavelmente ficará parcialmente escura e não voltará ao normal
até que você desligue o enablePostProcessing. Se você ativar o postProcessing, e ativar os efeitos
cinemáticos, e um cinemático for executado, você também poderá experimentar falhas gráficas
indesejáveis.
bloom [r g b x] (rgb é a cor) (x é a intensidade) [0.0 - 1.0]=Este truque acrescenta um efeito de
borrão, como num momento de flashback num seriado de TV. O truque boolProp
enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.
vignette [Xcentro Ycentro X] (X é o fator de intensidade) [0.0 - 1.0]=Acrescenta um efeito de
borrão a partir do centro especificado. Usar “vignette 0.5 0.5 0.5″ deve colocar alguns pontos
borrados na borda da tela. vignette 0.5 0.5 1.0 causa um efeito de borrão máximo nas bordas. O
truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.
filmGrain [valor] [0.0-1.0]=Esse truque deixa a tela granulada. O truque boolProp
enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.
letterBox [valor] [0.0-0.4]=Acrescenta um efeito de tela de cinema (barras pretas em cima e
embaixo na tela). O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para
esse truque funcionar.
boolprop testingcheatsenabled (-true/false)=Quando true, permite fazer diversas coisas
avançadas, especiais para testadores do jogo. Para usar, digite o código, segure shift e clique nos
objetos ou no seu sim.Para usar no CAS, digitar o código na vizinhança e apertar Shift+N no CAS
para liberar roupas diferentes, como da dona Morte, de carreiras etc…
The Sims 2 (PC)
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário